Nathália Becker

Doula, educadora perinatal, consultora de amamentação e instrutora pré-certificada gentlebirth. Com sua vasta experiência tanto pessoal como vividas com outras mulheres, costuma trabalhar em seus acompanhamentos a parte emocional, psicológica e informativa da gestação ao pós parto!

Tamyres Aguiar

Doula, mãe, educadora perinatal, e consultora de amamentação. Sua principal missão é ajudar a mulher a ter seu protagonismo em seu parto. Apoiando, preparando e informatizando o casal de pais para trazer empoderamento, fazendo assim com que este momento seja o mais natural possível. Acompanhando em todo processo de gestação, trabalho de parto, parto, e amamentação.  Acredita no poder que cada mulher tem dentro de si e juntas trabalham para o despertar.

Cintia Barreto

Doula, Educadora Perinatal, consultora de amamentação, com o foco em ajudar mulheres a se empoderar e ter seu protagonismo no parto. Na luta por partos cada vez mais humanizados. Fotógrafa de Famílias e de Partos. Eternizando momentos únicos e especiais. Casada e Graduada em Administração. Apaixonada pelo universo da maternidade. Através da fotografia de parto descobriu esse amor por ajudar e apoiar mulheres em um momento tão especial e único que é a gestação, o parto e puerpério.❤️

Celma Nogueira

mãe, enfermeira e doula, educadora perinatal, e consultora de amamentação, pós graduada em Enfermagem Obstétrica e ginecológica, apaixonada pelo universo da maternidade, e tenho como objetivo, empoderar gestantes que desejam ser atendidas a maior parte do trabalho de parto em casa, com monitoramento obstétrico, antes de seguir para a maternidade de sua escolha.  a  Enfermeira Obstetra monitora  os parâmetros da saúde materno-fetal em casa, avalia a vitalidade do bebê através da ausculta dos batimentos cardíacos, acompanha toda a evolução do trabalho de parto, se necessário, será realizada avaliação da dilatação do colo uterino, oferecendo medidas de conforto e apoio que promovam um trabalho de parto de forma humanizada e segura para a gestante. Este suporte tem início desde a fase ativa do trabalho de parto, ainda na casa da gestante e será finalizado após o parto no hospital. Entende-se então que é um atendimento pré-hospitalar, o qual é realizado o monitoramento dos parâmetros vitais da saúde materna e fetal para que a gestante permaneça no conforto de sua residência com segurança, aguardando a evolução do trabalho de parto, até a sua locomoção para o hospital ou maternidade de sua escolha em momento apropriado.

Eliene Ueji

Mãe, Doula, Educadora Perinatal e consultora em amamentação. A minha missão enquanto Doula é oferecer apoio emocional e psicológico a gestante no acolhimento de suas inquietações através do suporte continuo, inclusive, no pós-parto. Desenvolver estudos informacionais à mulher ao longo da gestação, tomando sempre como referência estudos científicos, prestando assistência no processo de elaboração do seu plano de parto. Em trabalho de parto, apoiar a parturiente em todo o processo através do apoio emocional e utilizando métodos não farmacológicos para o alivio da dor. De modo que, essa experiência seja positiva para a mãe e bebê.

Categories:

Tags:

Comments are closed

WhatsApp chat